terça-feira, 27 de março de 2007

Flashback

De um tempo para cá resolvi recordar algumas músicas que eu ouvia quando tinha uns 17 ou 19 anos. Não era o "meu som", mas era o som que um amigo ouvia muito, então acebei por gostar de algumas músicas que marcaram essa fase da minha vida.

Consegui finalmente baixar "Here We Go Again" do Shelter, uma banda de hardcore do fim dos anos 90 que era Hare Krishna.

Relembrei o Jane's Addiction com "Jane Says". Incrível.

Andei ouvindo Bad Religion, The Offspring, Rancid e Spy vs. Spy.

Millencolin com "Chiquita Chaser" foi emblemático na minha vida.

O Korn já foi bom no passado. O CD "Life is Peachy" é bombástico! E o "Follow the Leader" foi a melhor fase da banda, mais madura.

Sim, eu ouvi Coal Chamber. Tenho o CD "Chamber Music" até hoje com um cover de "Shock the Monkey" do Peter Gabriel com participação do Ozzy.

Lembra de "Blue Monday" pelo Orgy?

E o comecinho do Slipknot? Era tão bom ... ou eu que mudei meu gosto? "Eyeless", "Wait and Bleed".

O primeiro CD do System of a Down tinha umas músicas ótimas. Essa foi uma banda completamente inusitada. Foi difícil entender o som da banda nos idos 1998. "Sugar".

Less Than Jake, Reel Big Fish, Voodoo Glow Skulls, No Use For a Name ... muitas cervejas em Atibaia ao som dessas bandas.

Agora preciso desenterrar um fita K7 com uma música muito foda de uma banda bem famosa no meio hardcore que fala sobre a morte de um companheiro da banda. Acho quer vou pegar meu walkman e tirar o mofo de umas fitas antes de dormir.

Nenhum comentário: